Desporto

Os três ‘ingredientes’ indispensáveis na vida de Cristiano Ronaldo

O internacional português esteve à conversa com um grupo de crianças através do Tuttosport.

Numa sessão de perguntas com um convidado muito especial, um grupo de crianças teve a oportunidade de falar com o jogador português através do site italiano Tuttosport.

Admirado por muitos colegas de profissão face ao estado físico em que se encontra com 33 anos de idade, as crianças mostraram-se particularmente interessadas na alimentação de Cristiano Ronaldo.

"Querem saber se como bolos? Procuro consumir sempre comida saudável, isso é muito importante para mim. Tento evitar o álcool, mas os doces é que são uma verdadeira dor de cabeça", disse a avançado da Juventus.

O internacional português disse ainda às crianças quais os três ‘ingredientes’ mais importante na vida de um jogador de futebol: "Há três coisas importantes que temos de fazer: dormir bem, comer bem e treinar no duro. São as coisas mais importantes para um futebolista."

Cristiano Ronaldo falou ainda da mudança de Madrid para Turim, trocando o Real pela Juventus:  "Estou muito feliz por estar aqui, na Juventus. Os adeptos são extraordinários, o clube é fantástico e a organização excelente. Os meus companheiros são humildes e trabalham muito. A Juventus é impressionante e Turim é uma cidade muito simpática. É mais pequena que Madrid, mas gosto muito."