Bruno de Carvalho não deverá comparecer na AG do Sporting

O presidente da MAG do Sporting anunciou que tanto Bruno de Carvalho como os restantes visados pela suspensão poderão intervir 15 minutos durante a AG

Bruno de Carvalho não deverá comparecer na Assembleia Geral (AG) do Sporting que está agendada para o próximo sábado, avança o Record.

Na AG, que decorrerá no Pavilhão João Rocha, será deliberado o recurso da pena de suspensão de um ano aplicada ao antigo presidente leonino pela Comissão de Fiscalização.

Segundo o Record, Bruno de Carvalho está a pensar delegar a leitura de uma declaração, que será escrita pelo próprio, num representante.

Os sócio do Sporting vão deliberar sobre os recursos dos castigos aplicados a Bruno de Carvalho, mas também a Carlos Vieira, Rui Caeiro, Alexandre Godinho, José Quintela e Luís Gestas.

Na última terça-feira, Rogério Alves, presidente da MAG do Sporting, revelou que tanto Bruno de Carvalho como os restantes visados pela suspensão poderão intervir 15 minutos durante a Assembleia Geral, antes da votação que decide se a sanção se mantém ou é revogada.