Apresentadora brasileira denuncia que está a ser vítima de perseguição por fã que vive em Portugal

Ana Hickmann já havia passado por caso semelhante em 2016

A apresentadora brasileira Ana Hickmann utilizou as redes sociais esta quarta-feira para denunciar que está a ser vítima de perseguição por parte de um fã.

Ana Hickmann já havia passado por caso semelhante em 2016. Na altura, um fã entrou num quarto de hotel onde a apresentadora estava hospedada e ameaçou-a com uma arma, depois de ter enviado várias mensagens ofensivas.

"Mais uma vez estou a ser perseguida por uma outra pessoa totalmente descompensada, maluca, que começou mandando mensagem nas minhas redes sociais, tentando me atingir de todos os jeitos, me ofendendo, falando absurdos", contou Ana, através da sua conta de Instagram.

A apresentadora conta que tentou ignorar as mensagens, mas que isso não foi suficiente para parar as ameaças.

"Quando ela percebeu que não dei corda, foi para pessoas próximas a mim. A pessoa tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou a minha vida, que apontou um revólver à minha cabeça, que quase acabou com a minha família toda", acrescentou.

Ana Hickmann deixou então algumas informações sobre a pessoa em questão: "É uma brasileira que mora em Portugal […]. Eu comecei bloquear, mas percebi que a perseguição continua com os meus amigos e com todo mundo"

"Antes, a gente apagava e bloqueava, desta vez não dá mais. Eu não vou mais viver com medo, ela está a assustar-me, a perseguir-me, a coagir-me, falando coisas muito pesadas e não posso deixar deste jeito. Então estou a tornar isto público", desabafou.

A apresentadora termina a mensagem com um ‘recado’.

"Você pode achar que está escondida em outro país, atrás de uma conta de Instagram. Se você queria minha atenção, você conseguiu. Você me assustou, me deixou apavorada. Assim como outro maluco quase acabou com a minha vida e a da minha família. Você conseguiu me intimidar, mas não vou ficar calada, chega. Não vou tolerar mais uma pessoa fazendo mal para a minha vida", começou por dizer.

"Não vou tolerar outro psicopata na minha vida. Pode ter certeza que as atitudes já estão sendo tomadas para me proteger e proteger toda a minha família", concluiu.