GNR apreende artigos contrafeitos avaliados em 47 mil euros no distrito da Guarda

GNR identificou seis homens e uma mulher

GNR apreende artigos contrafeitos avaliados em 47 mil euros no distrito da Guarda

Foram apreendidos 1.286 artigos alegadamente contrafeitos, avaliados em 47 mil euros, pelo Comando territorial da GNR da Guarda nas localidades de Seia e de Gouveia, na última quinta-feira.

“O Comando Territorial da Guarda, através do Destacamento Territorial de Gouveia identificou seis homens e uma mulher, com idades compreendidas entre 33 e 42 anos de idade, por contrafação de artigos, nas localidades de Seia e Gouveia, no distrito da Guarda”, refere o comunicado da GNR, divulgado esta sexta-feira.

Na sequência de uma fiscalização a estabelecimentos comerciais, a GNR verificou que em sete lojas das localidades acima referidas "era efetuada a venda de material contrafeito, o que culminou na sua apreensão e na identificação dos referidos proprietários".

Durante a ação de fiscalização, os militares da GNR apreenderam 350 calças, 250 perfumes, 172 relógios, 112 cartões de memória, 108 mochilas, 102 bonés, 102 cachecóis e 90 pares de óculos, perfazendo um total de 1.286 artigos, avaliados em 47 mil euros. 

O Comando Territorial da GNR da Guarda reportou os factos aos Tribunais Judiciais de Seia e Gouveia.