Vida

“Recuso-me a fingir que a gravidez para mim esteja a ser um estado de graça”

Jessica Athayde volta a falar sobre a gravidez nas redes sociais

Jessica Athayde, nas redes sociais, respondeu a algumas perguntas colocadas pelos seu seguidores, onde aproveitou para falar, uma vez mais, sobre a gravidez e sobre como se tem sentido ao longo destes meses.

A atriz voltou a referir que não está a ser uma gravidez fácil, pois tem sofrido com muitos enjoos, que são naturais de uma gravidez, mas ainda assim agradeceu todo o apoio que tem recebido dos seus seguidores: “Recuso-me a fingir que a gravidez para mim esteja a ser um estado de graça. Todas as mulheres têm uma gravidez diferente, umas mais fáceis do que outras. Tenho muita inveja das mulheres que passam pela gravidez como se nada fosse, sortudas!!! Os meus enjoos estão bem melhores e espero curtir mais este segundo trimestre. Obrigada a todas as mães grávidas, mulheres que me enviam mensagens”, escreveu a atriz no Instagram.

Além disso, Jessica Athayde disse ainda que não sabe ainda o sexo do bebé, mas aproveitou para informar que, mesmo que saiba brevemente, não irá partilhar nenhum nome até ter a certeza daquele que vai dar ao seu bebé. “Ainda tenho muitos meses pela frente para mudar de ideias”, lê-se.