Desporto

"O que aconteceu em 2018 já passou. Gosto de desafios, a minha nova vida é na Juventus"

Cristiano Ronaldo foi eleito esta quinta-feira o melhor jogador de 2018 na gala dos Globe Soccer Awards, realizada no Dubai

Logo após a entrega do prémio, o futebolista mostrou-se “feliz” pela distinção e garantiu estar já a pensar nas conquistas futuras.

"É uma honra receber este troféu. Tenho de agradecer à família, à minha namorada, ao meu filho – o mais velho, porque os bebés estão no hotel. Aos meus amigos, ao Jorge [Mendes] e ao staff. Ganhei muitos troféus, a Liga dos Campeões, foi inacreditável novamente. Estou muito feliz por ganhar mais um prémio. Sonho ganhar muitas coisas com a Juventus", começou por dizer.

"O que aconteceu em 2018 já passou. Gosto de desafios, a minha nova vida é na Juventus. Obrigado ao povo árabe que me recebeu tão bem. E claro, obrigado aos mais novos, são a minha motivação. Também jogo por eles, motivam-me para jogar bem e marcar golos. As crianças são o futuro", concluiu.

O craque português venceu o prémio, atribuído pela associação europeia de empresários de futebol (EFAA) e a associação europeia de clubes (ECA) , pela quinta vez, depois de ter sido o vencedor em 2011, 2014, 2016 e 2017.