“Já o deram como morto”. Goucha ‘responde’ a Cristina Ferreira com convidado surpresa

Programa de Cristina Ferreira estreia na segunda-feira

‘O Programa da Cristina’ estreia já na segunda-feira, mas terá de se preparar para uma btalha difícil: Manuel Luís Goucha já avisou que tem algumas estratégias ‘na manga’.

O formato de Cristina Ferreira na SIC irá combater diretamente com o Você na TV, onde esteve vários anos ao lado de Goucha. O apresentador da estação de Queluz de Baixo sabe que segunda-feira é um dia crucial e, por isso, já anunciou que toda a equipa está a preparar um programa especial.

“Se é certo que o ‘Você na TV’ mudou, e mudou já a muitos níveis, prepare-se para o programa da próxima segunda-feira. Na segunda-feira, vamos ter um programa único, um programa que não só vai permitir que a rádio esteja na televisão, como a própria televisão esteja na rádio”, afirmou em direto na passada sexta-feira.

{relacionados}

 “Nós vamos começar no programa da Rádio Comercial das manhãs, com todos os seus protagonistas aqui, o programa é feito aqui e portanto, a rádio instala-se na televisão, a televisão começa este programa estando ela na rádio”, explicou.

 Mas há mais novidades: “Vamos ter um exclusivo, em direto, de alguém que é muito popular neste país e sobre quem as notícias têm sido muito desagradáveis. Já o deram como morto. Alguém que ira falar connosco, em direto, em exclusivo, por isso não podem perder o programa da próxima segunda-feira”.