Ator André Gago despedido por chegar atrasado a ensaio após funeral

André Gago usou a sua conta no Facebook para falar sobre o que se passou

O ator André Gago usou a sua conta oficial no Facebook esta segunda-feira para revelar que foi despedido da peça de teatro na qual participava. Tudo porque faltou duas horas ao ensaio para ir a um funeral.

“Hoje fui a um funeral. Avisei ontem que não iria às primeiras horas dos ensaios de uma peça a estrear no último dia de Janeiro. Quando cheguei àquele que seria o quarto dia de ensaios, com o consequente atraso de duas horas e meia, fui despedido. É a primeira vez que me acontece”,  escreveu André Gago.

"Estou habituado a isto: As produções querem sempre o máximo tempo de nós [atores] e levam a mal que tenhamos uma vida, mesmo que seja também ela profissional", acrescentou.

No texto, o ator mostra-se de consciência tranquila: “Não esqueço, do dia de hoje, a emoção do abraço do meu amigo, a quem fui prestar condolências. Ainda bem que fui ao funeral. Vale muito mais do que o trabalho que perdi. Espero que a peça corra bem. E desejo aos meus colegas uma vida longa e sem sobressaltos. Disponibilidade absoluta. Agora vou gozar o Sol deste dia belo e triste, pensar na vida, e depois vou continuar a trabalhar, que é uma coisa que gosto muito de fazer”.