Português acusado de raptar sogra de magnata da Fórmula 1 diz que crime foi organizado pela família

Jorge Faria foi acusado do crime de rapto da sogra de Bernie Ecclestone

Jorge Faria – um piloto português condenando a 14 anos e quatro meses de prisão por ter sido considerado o organizador do rapto da sogra de um magnata de Fórmula 1, Bernie Ecclstone – fez saber que vai recorrer da decisão. O português deixou a garantia de que o rapto terá sido planeado por Fabiana Flosi, filha da vítima.

"Não há dúvidas sobre quem está por trás disto tudo. Acredito que a Fabiana e a família dela estão por trás disto. Todo o sequestro e as evidências, não fazem sentido. Supostamente, os homens que a raptaram eram violentos e capazes de matar, contudo, tiveram uma atitude gentil. Não usaram armas e até deixaram a Aparecida ir à farmácia para levantar uma receita", declarou, em entrevista ao Mirror-

O português explicou ainda que a família da vítima o culpou do rapto porque no e-mail enviado pelos raptores a pedir o resgate constava uma frase em português.

O caso remonta da 2016. A vítima foi raptada por um seis homens quando se encontrava em sua casa, em São Paulo, no Brasil. Nove dias depois, foi resgatada pela polícia sem que o resgate tivesse sido pago.