Daniel Oliveira recorda momento em que Mário Machado o ameaçou de morte | VÍDEO

Comentador criticou Goucha e descreve crimes de ex-líder da Frente Nacional

Daniel Oliveira recorda momento em que Mário Machado o ameaçou de morte | VÍDEO

O comentador da SIC Notícias Daniel Oliveira relembrou a situação em que foi confrontado, perto de sua casa, por Mário Machado que na altura o terá ameaçado de morte, dizendo-lhe que lhe cortava a cabeça.

Daniel Oliveira, na sua intervenção no Eixo do Mal da SIC Notícias, não poupou críticas à presença de Mário Machado num programa da manhã da TVI.

O comentador deu a entender que Manuel Luís Goucha tinha dois pesos e duas medidas, frisando que o apresentador da TVI há uns anos processou o programa ‘Cinco para a meia-noite’ da RTP, por, num sketch humorístico, ter sido tratado por apresentadora.

O protagonista das manhãs da TVI chegou mesmo a levar o caso ao Tribunal Europeu dos Direitos do Homem.

Recorde-se que Manuel Luís Goucha reagiu à polémica da presença de Mário Machado no seu programa, dizendo que a ideologia do politicamente era muito perigosa.

Daniel Oliveira fez ainda questão de elencar alguns dos crimes atribuídos ao ex-líder da Frente Nacional, Mário Machado, que esteve preso durante dez anos, por crimes como discriminação racial, coação agravada, posse ilegal de arma, danos e ofensa à integridade física qualificada.