“Se soubessem da ‘missa à metade’ ficariam horrorizados. Ele é um psicopata”, diz ex-namorada de Ronaldo

Uma ex-namorada do craque português veio a público falar sobre o seu relacionamento com Cristiano Ronaldo, deixando claro que irá ajudar Kathryn Mayorga no processo contra o alegado caso de violação do futebolista.

Jasmine Lennard é, alegadamente, ex-namorada de Cristiano Ronaldo. Ambos terão tido um relacionamento há dez anos e, esta quarta-feira, o The Sun publicou um artigo sobre o seu testemunho, que faz revelações, no mínimo, surpreendentes.

Além do artigo publicado no jornal britânico, também Lennard fez várias publicações sobre a relação com o futebolista no Twitter, afirmando que Ronaldo nunca deixou de lhe enviar mensagens ao longo destes anos, apesar de ter construído uma família com Georgina Rodríguez.

“Ninguém faz a mínima ideia de como ele realmente é. Se soubessem da ‘missa à metade’ ficariam horrorizados”, escreveu na rede social.

“Depois de muito pensar estou em contacto com a Kathryn Mayorga e a sua equipa de defesa para oferecer a minha ajuda nas suas acusações de violação contra o Cristiano”, lê-se ainda.

 

“Não vou ficar quieta enquanto o vejo mentir. Vou fazer tudo o que posso para ajudá-la. Tenho mensagens e gravações que serão fundamentais para a Kathryn e a sua equipa mostrarem a verdadeira natureza dele”, escreveu também a modelo. “Tenho centenas de mensagens dele. Histórias de conquistas sexuais que espelham o caso da Mayorga”, garante Jasmine, sublinhando que o craque tem “sérios problemas de saúde mental”.

"Ele disse-me que se eu namorasse com mais alguém ou se saísse de casa ele raptava-me, colocava o meu corpo em pedaços num rio e atirava-o a um rio. Tenho provas de tudo o que estou a dizer. Ele é um psicopata", continua.

“Elle é um ‘BULLY’ e um MENTIROSO. Um psicopata de m****”, terminam assim os tweets da modelo.