Marcelo também vai falar para o entretenimento da RTP

Presidente gravou mensagem para Roberto Leal

Marcelo também vai falar para o entretenimento da RTP

Deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha para um programa de entretenimento da TVI, ligou para Cristina Ferreira na estreia do seu programa na SIC, agora chegou a vez de Marcelo dar um ar da sua graça na RTP.

O Presidente da República gravou uma mensagem para a estação pública, na qual dirige umas palavras ao cantor Roberto Leal, e que será transmitida esta tarde no programa Agora Nós, conduzido por Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos.

A informação da mensagem de Marcelo Rebelo de Sousa na RTP foi confirmada por um assessor do Chefe de Estado ao jornal Público.

Recorde-se que Roberto Leal já revelou, em várias ocasiões, que está doente e marcará presença no programa da RTP, o que levou a estação a pedir ao Presidente para dirigir algumas palavras ao cantor.

Marcelo acedeu, gravando uma mensagem com a duração de um minuto e que será apresentada aos telespetadores do canal público às 17h.

Sublinhe-se que a presença do Presidente da República na RTP segue-se ao telefonema em direto para Cristina Ferreira na SIC e à entrevista dada na véspera de Natal a Manuel Luís Goucha na TVI.