Susan Boyle regressa à televisão com Rolling Stones | Vídeo

Dez anos depois, escocesa volta a arrancar a ovação do júri com uma versão de Wild Horses

A cantora escocesa Susan Boyle saltou para a fama quando concorreu ao Britain's Got Talent, em 2009. A sua interpretação de 'I Dreamed a Dream', do musical Os Miseráveis deixou Simon Cowell e os outros jurados de boca aberta.

Apesar da sua surpreendente voz, Susan Boyle não foi a vencedora da terceira edição do programa de caça-talentos, tendo ficado em segundo lugar. Mas agora a cantora está de volta e garante que veio para ganhar.

Dez anos e vários álbuns de platina depois, a cantora reaparece na cena musical do entretenimento televisivo, com a participação em America's Got Talent: The Champions, uma edição especial que conta com finalistas e vencedores das várias adaptações mundiais.

O programa, que se estreou há poucos dias na televisão norte-americana, marca o reencontro da escocesa com Simon Cowell, o jurado mais famoso do mundo. Desta vez, Susan Boyle já não apanhou todos de surpresa, o seu talento musical já era mais do que conhecido. Mas nem por isso foi menos elogiado.

Os Wild Horses, dos Rolling Stones, cantados por Susan Boyle mereceram aplauso de pé, e Mel B, que em conjunto com Cowell, Heidi Klum e Howie Mandel compõe o júri, carregou no botão dourado, passando automaticamente Boyle para as galas ao vivo.