Mulher gasta quatro mil euros em funeral do seu cão

“O Captain merecia uma despedida assim. Para muitos ele era apenas um cão, mas para mim era o meu bebé – ele era tudo para mim e será sempre”

Uma mulher do Reino Unido, Sasha Smajic ,de 37 anos, tinha um cão que morreu no dia de Natal, dia 25 de dezembro, depois de ter sofrido uma paragem respiratória. O animal era da raça Staffordshire Bull Terrier e teve direito a um funeral como deve ser, uma vez que a sua dona não olhou a meios para que este tivesse uma homenagem à sua altura.

Sasha gastou quatro mil euros no funeral, depois de alugar uma carruagem para transportar o animal e comprar vários arranjos florais com o seu nome.

Ao jornal Metro britânico, a mulher disse que o cão foi transportado de carroça até ao seu parque favorito e, além disso explicou ainda que a sua morte lhe trouxe uma mágoa gigante que não sabe se alguma vez conseguirá ultrapassar. "Nunca mais irei celebrar o Natal. Acho que nunca mais terei força para o fazer. Uma parte de mim partiu", disse à publicação.

"O Captain merecia uma despedida assim. Para muitos ele era apenas um cão, mas para mim era o meu bebé – ele era tudo para mim e será sempre", terminou.