“O Cristiano marcou muitas, muitas, muitas vezes contra nós, e destruiu os meus sonhos muitas vezes”

Jogador da Juventus falou sobre a transferência de Ronaldo

“O Cristiano marcou muitas, muitas, muitas vezes contra nós, e destruiu os meus sonhos muitas vezes”

Giorgio Chiellini falou sobre a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus. Em entrevista à BBC, o defesa do clube de Turim admite que inicialmente não acreditou que Ronaldo seria seu colega de equipa e refere que a mudança do internacional português o surpreendeu.

“Não acreditei no início. Mas, depois de alguns dias de rumores, falei com o Andrea Agnelli [presidente] e fiquei surpreendido. Penso que, para muitos adeptos e também jogadores, também não foi muito normal”, afirmou.

Apesar de hoje ficar feliz com a presença de CR7 na Juventus, o futebolista italiano, de 34 anos, recorda que Ronaldo lhe “destruiu” os sonhos “muitas vezes”.

“O Cristiano marcou muitas, muitas, muitas vezes contra nós, e destruiu os meus sonhos muitas vezes… Em Cardiff, em Madrid, em Turim…”, relembrou.

“Antes, a Liga dos Campeões era um sonho. Agora, é um objetivo, porque o Cristiano é o melhor jogador do mundo, e precisamos dele para dar o último passo. É a personalidade do Cristiano. Tem muita técnica, mas, fora do relvado, a sua atitude, a forma como trabalha, como se prepara para o jogo, como vive cada dia da sua vida, pode ajudar-nos”, concluiu.