“Partiu de repente! Sem tempo de me despedir…” | FOTO

Liliana Campos partilhou mensagem na sua conta no Instagram

A apresentadora Liliana Campos usou a sua conta oficial no Instagram para assinalar os 22 anos que passaram desde a morte do pai.

“22 anos sem o meu querido pai! Mais de metade da minha Vida! Faz-me tanta falta, que ninguém imagina! Todas as decisões importantes da minha Vida, foram tomadas a pensar em que conselhos é que me daria! O pai tinha sempre a solução para tudo, ou quase tudo…”, escreveu.

” (…) O pai era a pessoa mais culta e inteligente que eu já conheci. Sabia tudo sobre tudo. Nunca nenhuma pergunta minha ficou sem resposta, para além de tudo o resto, principalmente das nossas conversas intermináveis pela noite dentro”, acrescentou.

A apresentadora do Passadeira Vermelha aproveitou para agradecer tudo o que aprendeu e lamentar que o progenitor tenha partido tão cedo: “(…) sempre fui a menina do Papá , desde que nasci, até o Pai partir… e partiu de repente ! Sem tempo de eu poder agradecer, de dizer o quanto o Amava. Sem tempo de me despedir … Sei que está connosco e vive no meu coração, mas as Saudades são muitas e dava tudo para voltar a sentir o seu abraço forte, de um Homem Grande…”

💚 💚 💚 💚 PAI !!! 22 anos sem o meu Querido Pai !!! Mais de metade da minha Vida!!! Faz-me tanta falta, que ninguém imagina!! Todas as decisões importantes da minha Vida, foram tomadas a pensar em que conselhos é que me daria !!! O Pai tinha sempre a solução para tudo, ou quase tudo. .. Foi com o Pai que aprendi a ver as notícias na televisão, a ouvir debates políticos e me viciei em programas desportivos .. Foi o Pai que me ensinou a ler o Expresso todos os sábados , quando tinha aquele tamanho XL. 💚💚 O Pai era a pessoa mais culta e inteligente que eu já conheci. Sabia tudo sobre tudo. Nunca nenhuma pergunta minha ficou sem resposta, para além de tudo o resto, principalmente das nossas conversas intermináveis pela noite dentro . As minhas amigas e as primas achavam que o Pai era muito cool , porque nos deu sempre toda a Liberdade. A única coisa que exigia, e que dizia ser a nossa obrigação era que estudássemos e tivéssemos boas notas para que o futuro nos sorrisse 🙏Sportinguista ferrenho , dizia que o maior desgosto que tinha na Vida era ter uma filha do Benfica!!! No entanto sempre fui a menina do Papá , desde que nasci, até o Pai partir… e partiu de repente ! Sem tempo de eu poder agradecer, de dizer o quanto o Amava. Sem tempo de me despedir … Sei que está connosco e vive no meu coração , mas as Saudades são muitas e dava tudo para voltar a sentir o seu abraço forte, de um Homem Grande… e de um Grande Homem com um Coração Enorme … e de voltar ouvir chamar Pinguças … ou Palhuça … vem aqui para ao pé do Pai 💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚Janeiro é um mês de emoções fortes. Há muitas datas felizes e outras bem tristes que marcam este mês na minha Vida…

A post shared by Liliana Campos (@lilianacamposoficial) on