Vida

Gravações de alegada ex-namorada de Ronaldo para provar ameaças serão falsas

A modelo britânica grantia que tinha como provar as ameaças de Cristiano Ronaldo


Jasmine Lennard, alegada ex-namorada de Ronaldo, deu que falar recentemente pelas revelações surpreendentes que fez sobre o internacional português.

A modelo britânica garante que o jogador a ameaçou de morte e chegou mesmo a oferecer-se para colaborar com Kathryn Mayorga no caso da alegada violação, garantindo que tinha como provar através de mensagens e gravações que Cristiano Ronaldo “tem sérios problemas de saúde mental”.

“Não vou ficar quieta enquanto o vejo mentir. Vou fazer tudo o que posso para ajudá-la. Tenho mensagens e gravações que serão fundamentais para a Kathryn e a sua equipa mostrarem a verdadeira natureza dele", afirmou. “Ele disse-me que se eu namorasse com mais alguém ou se saísse de casa ele raptava-me, colocava o meu corpo em pedaços num rio e atirava-o a um rio. Tenho provas de tudo o que estou a dizer. Ele é um psicopata”.

A história de Lennard levou mesmo a que a defesa de Mayorga viajasse para o Reino Unido. Contudo, segundo a notícia avançada pelo Correio da Manhã, o encontro terá sido um “desperdício de tempo”, uma vez que as mensagens que a modelo britânica garantia servirem de prova não correspondem à voz de Cristiano Ronaldo.

Segundo o mesmo jornal, as gravações já estão na posse dos advogados do jogador português, que se prepara para processar Jasmine Lennard por difamação.