Amizade de Goucha e Cristina chegou ao fim? Apresentador esclarece | FOTO

Troca de comentários ocorreu no Instagram

Depois de ter partilhado uma foto do quaerto que reservou para Maria Cerqueira Gomes na sua casa no Alentejo, Manuel Luís Goucha foi questionado sobre a sua relação com Cristina Ferreira.

Muitos seguidores não gostaram da imagem partilhada pelo apresentador da TVI e acusaram-no de já não querer saber da relação que mantinha com a sua antiga parceira televisiva.

“Cariz muito pesado. Falta de estofo a manchar uma amizade que esteve tão latente… Só por causa da m*** das audiências. Quem ama sente-se feliz com o ganhar do parceiro. Isso é que é Amor”, lê-se num dos comentários.

Manuel Luís Goucha fez questão de responder e acabar com os rumores: “A amizade mantém-se tal e qual. O resto é ruído.”

"Mas agora tudo o que escrevo nas minhas redes sociais tem como objetivoatacar a Cristina? Calma minha gente, a minha relação com a Cristina mantém-se intocável, não acreditem no que dizem as revistas (faz parte, assim sempre vendem!). O quarto um dia poder ser o da Maria, como já foi da Vina (cabeleireira da Fátima e minha) e do Tiago (esse menino mesmo). A Cristina ficou noutro. Calma, há mais vida para além da televisão", acrescentou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O quarto da rainha! À espera da Maria!

A post shared by Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) on