PNR e moradores do Bairro da Jamaica manifestam-se amanhã no Seixal

O desagrado com a atuação das forças de autoridade no Bairro da Jamaica, este domingo, e na Avenida da Liberdade, em Lisboa, levou os moradores da zona do Seixal a convocarem uma manifestação de protesto. O PNR também se vai manifestar em Lisboa.

PNR e moradores do Bairro da Jamaica manifestam-se amanhã no Seixal

Depois dos ataques do último domingo no Bairro da Jamaica, os moradores desta zona marcaram, para amanhã, sexta-feira, uma manifestação junto à Câmara Municipal do Seixal, lê-se na página do Facebook chamada ‘A voz da mãe preta’, citada pelo jornal i.

No entanto, o descontentamento não se fica apenas pelos moradores do Bairro da Jamaica, tendo já vários partidos reagido e mostrado o seu desagrado. Em torno desta situação, o Partido Nacional Renovador (PNR) também anunciou uma manifestação para o Terreiro do Paço e para a porta da sede do BE, através da sua página de Facebook.

O i escreve que haverá 53 confirmações e 370 militantes que demonstraram vontade de estarem presentes e que alguns militantes do BE já foram avisados para não se deslocarem à sede na sexta-feira sem ser acompanhados.

A manifestação terá início pelas 18h00.