Colisão rodoviária causa três feridos em Esposende

Uma colisão rodoviária ocorrida ao princípio da tarde deste sábado, na Estrada Nacional 13 (EN13), em Esposende, no distrito de Braga, provocou três feridos, um dos quais teve de ser desencarcerado pelos Bombeiros Voluntários de Esposende.

Entre os sinistrados estão uma mulher de 83 anos transportada ao Hospital de Barcelos, tal como um homem de 54 anos, enquanto o terceiro ferido, de 50 anos, foi levado para o Hospital de Viana do Castelo, em ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Esposende.

O acidente de viação verificou-se pouco antes das 14 horas, na passagem de um troço da EN13, na freguesia de Antas, concelho de Esposende, quando dois automóveis colidiram, perturbando a circulação, restabelecida pela Guarda Nacional Republicana de Esposende.  

As operações foram comandadas pelo adjunto Júlio Melo, dos Bombeiros voluntários de Esposende, num total de 17 operacionais e de seis viaturas, com a colaboração da GNR de Esposende, sendo que só a corporação esposendense teve três ambulâncias de socorro e um veículo de salvamento e desencarceramento a trabalhar no teatro de operações.