Concorrente de reality show da TVI e amigo envolvidos em burla de milhares de euros a fã

Fã garante que ficou sem poupanças que amealhou ao longo da vida

Carolina Roque, participante do programa ‘Love on Top’, da TVI, em 2017, está a ser investigada pelo Ministério Público (MP). Em causa está uma burla que terá levado, alegadamente, uma fã à miséria.

Segundo a notícia avançada pelo Correio da Manhã, Anabela Dias, de 48 anos, alega que Carolina Roque e um amigo desta, João Pedro Filipe, ficaram com todas as poupanças que amealhou ao longo da vida: 600 mil euros.

Anabela terá conhecido a ex-concorrente do reality show num jantar depois do final do programa e ficou sua amiga, acabando mesmo por ficar responsável pela casa de Carolina em Corroios, no Seixal.

A mulher alega que tudo começou quando aceitou pagar contas de Carolina Roque no valor de seis mil euros. Contudo, esse valor nunca lhe foi devolvido.

Mas o pior terá acontecido quando conheceu João Pedro Filipe.

 “Ele foi-me apresentado pela Carolina”, conta Anabela, citada pelo mesmo jornal.

De acordo com o advogado de Anabela, José Castro, a sua cliente ouviu entre 2017 e este mês várias histórias do amigo de Carolina Roque.

“Desde dizer que estava sequestrado pelo chefe traficante de droga, e que precisava de dinheiro, até lhe ter pedido os dados do cartão bancário que usou para pagar a conta de 70€ de Uber no Réveillon de 2019”, recordou.

Contactado pelo Correio da Manhã, João Pedro Filipe negou qualquer crime, garantindo que Anabela Dias “agiu de livre vontade”.

Carolina Roque não prestou qualquer declaração.