Premier League. Liverpool tropeça outra vez e City esfrega as mãos

Os reds somaram o segundo empate consecutivo, desta vez frente ao West Ham (1-1), e já só têm três pontos de vantagem em relação aos citizens

O segundo empate no espaço de cinco dias começa a gerar reais motivos de preocupação no Liverpool. Depois do 1-1 caseiro frente ao Leicester, no passado dia 30, esta segunda-feira os reds não conseguiram melhor que o mesmo resultado na visita ao terreno do West Ham, vendo agora a distância para o Manchester City reduzir para apenas três pontos – com o Tottenham a cinco.

No jogo que fechou a ronda 25 da Premier League, a equipa orientada por Jurgen Klopp ainda esteve a vencer, com um golo apontado por Sadio Mané aos 22 minutos. Um tento irregular, diga-se, dada a posição de fora de jogo de Milner antes da assistência para o internacional senegalês.

Apenas seis minutos depois, os hammers chegariam ao empate por intermédio de Michail Antonio, que marcou pela quinta vez em seis jogos frente ao Liverpool – de falta de aviso os reds não se podem queixar. Manuel Pellegrini, treinador do West Ham, cumpriu assim a promessa de dificultar a vida a clube da cidade dos Beatles e "ajudar" o Manchester City, por quem se sagrou campeão em 2013/14.