“Que venham outros 47, agora outra vez como adepto do Sporting Clube de Portugal”

Antigo dirigente ‘leonino’ comemora 47 anos

Bruno de Carvalho comemora esta sexta-feira 47 anos e utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem especial aos seus seguidores.

"Hoje estou a viver um dia especial por vários motivos. Faço 47 anos e posso celebrá-los junto de família e amigos. Não há nada melhor do que isso", começou por escrever num vídeo partilhado no Instagram, que mostra a produção do seu novo livro “Sem Filtro”.

No entanto, o seu aniversário não é o único motivo que torna este dia especial para o antigo presidente do Sporting.

"Hoje passam precisamente oito anos sobre a minha primeira candidatura, em que comecei a concretizar o maior sonho da minha vida: ser presidente do Sporting Clube de Portugal", relembrou.

"Também estou muito contente de vos anunciar que a segunda edição do meu livro, sobre esse período da minha vida, está na gráfica. Já falta pouco para o poderem ler. Que venham outros 47, agora outra vez como adepto do Sporting Clube de Portugal, cheios de novos sonhos e projetos, rodeado de gente que me faça ser cada vez melhor Homem", concluiu.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje estou a viver um dia especial por vários motivos. Faço 47 anos e posso celebrá-los junto de familia e amigos. Não há nada melhor do que isso. Hoje passam precisamente oito anos sobre a minha primeira candidatura, em que comecei a concretizar o maior sonho da minha vida: ser Presidente do Sporting Clube de Portugal. Também estou muito contente de vos anunciar que a segunda edição do meu livro, sobre esse período da minha vida, está na gráfica. Já falta pouco para o poderem ler. Que venham outros 47, agora já não nas funções de Presidente, mas como incondicional adepto do nosso Sporting Clube de Portugal, cheios de novos sonhos e projectos, rodeado de gente que me faça ser cada vez melhor Homem. P.S. Para quem quiser aqui segue o link para encomendarem o “Sem Filtro” http://bit.ly/livro-sem-filtro

A post shared by Bruno de Carvalho (@bruno_de_carvalho72) on