Já pode ver os conteúdos exclusivos da HBO na televisão

A subscrição deste novo serviço da Vodafone terá um custo de 4,99 euros e permite que cada utilizador associe cinco equipamentos diferentes à conta e assista a títulos em dois ecrãs diferentes. 

Já pode ver séries como 'A Guerra dos Tronos' ou ' Westworld' entre muitas outras, através da televisão. A novidade chega através do serviço da Vodafone que se torna assim o único operador a disponibilizar o streaming da HBO Portugal através do televisor. A subscrição deste serviço terá um custo de 4,99 euros e permite que cada utilizador associe cinco equipamentos diferentes à conta e assista a títulos em dois ecrãs diferentes. 

Assim, os clientes Vodafone podem ter acesso a mais de quatro mil títulos, todos estes originais e exclusivos HBO, e ainda uma variedade de filmes, documentários e conteúdos para os mais novos. Para celebrar este acordo, a Vodafone irá lançar diversas campanhas exclusivas para clientes, como a oferta de três meses "a todos os novos subscritores de Tv e a disponibilização de alguns pacotes TvNetVoz e TvNetVoz+Móvel com o serviço HBO Portugal incluído durante 24 meses", explicou a empresa em comunicado. 

A HBO Europe chega agora a vinte países, através de cinco serviços. O CEO da Vodafone Portugal, Mário Vaz mostrou-se feliz com o acordo. “Anunciar a chegada da HBO Portugal de mãos dadas com a Vodafone é um motivo de grande orgulho, ou não fosse a HBO uma das maiores e mais emblemáticas produtoras de séries de televisão do mundo. Este acordo reforça um dos principais objetivos da Vodafone: dar aos nossos Clientes aquilo que sabemos que eles querem ver, com a melhor experiência de televisão potenciada pela melhor rede de telecomunicações do mercado”.