Eleven Sports disponível em todas as operadoras

Clientes da MEO, Vodafone e Nos vão ter de pagar 9,99 euros por mês para ter acesso a estes conteúdos. O acordo foi assinado no dia em que a Roma recebe o FC Porto, jogo que irá ser transmitido na Eleven Sports

A partir desta terça-feira, os canais de desporto da Eleven Sports vão estar disponíveis na MEO, Vodafone e Nos, para além da Nowo onde já eram emitidos desde o dia 15 de agosto do ano passado. O acordo entre as partes foi assinado e divulgado no dia em que o FC Porto defronta a Roma, um jogo que irá ser transmitido nos canais do grupo. 

Em comunicado, a a detentora da Liga dos Campeões e das Ligas Espanhola, Alemã e Francesa, bem como da Fórmula 1 afirmou que este é um momento marcante para a história da Eleven Sports. Como afirmámos desde o primeiro minuto, o nosso ADN é sermos agnósticos em termos de plataformas. Como tal, queremos chegar a todos os portugueses independentemente da plataforma", disse Jorge Pavão, diretor-geral da Eleven Sports. 

Depois de meses de negociações, os clientes destes operadores vão ter de pagar 9,99 euros por mês e irão conseguir ter acesso a todos os conteúdos desportivos oferecidos.