“Eu vou-te amar sempre”

Namorada de Emiliano Sala deixa mensagem de homenagem ao namorado e conta que falou com o jogador horas antes de o avião cair perto do Canal da Mancha.

Luiza Ungerer, a jogadora de voleibol brasileira que era namorada do argentino Emiliano Sala, revelou ter falado com o futebolista horas antes do acidente trágico no dia 21 de janeiro deste ano.

Ambos mantinham uma relação secreta, mas a brasileira quis, ainda assim, deixar uma mensagem ao namorado como forma de homenagem: "Eu vou-te amar sempre”, pode ler-se na publicação feita nas redes sociais pela brasileira.

Em declarações ao jornal Globo, a atleta, de 31 anos, contou como conheceu Sala: a relação começou quando ambos estavam a viver em França e o futebolista jogava no Futebol Clube de Nantes. Nessa altura, a brasileira pertencia à equipa de vóleibol feminina francesa, Béziers Angels

"Ele disse que tinha ido conhecer o Cardiff e que ia ficar por lá. Fiquei muito feliz porque ele estava muito contente. Era o sonho dele ir, jogar a Premier League, o melhor campeonato do mundo", revelou a atleta.