“Agora todos sabem o mentiroso que és”

Bruno de Carvalho não poupa críticas ao ex-médio do Sporting no livro “Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência”

“Agora todos sabem o mentiroso que és”

Esta sexta-feira chega às livrarias o primeiro livro de Bruno de Carvalho – “Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência”.

Um dos temas falados no livro de Bruno de Carvalho envolve o médio português William e uma reunião em que o ex-presidente do Sporting irritou-se por Rui Patrício o tratar por ‘você’ em vez de ‘presidente’.

"Depois, o William Carvalho deu voz a uma teoria mirabolante: ‘Você julga que nós não sabemos que pediu à Juve Leo para nos bater?’, referiu ele. Foi aí que, à frente de todo o plantel, puxei do telemóvel, coloquei em voz alta e liguei ao líder da Juve Leo, Nuno Vieira (mais conhecido por Mustafá). ‘Alguma vez te pedi para ameaçares jogadores?’ perguntei. (…) ‘Não, claro que não.’

“Desliguei a chamada e dirigi-me ao William: ‘Agora todos os teus colegas sabem o mentiroso que és’. Mas (…) acredito que muitos dos outros jogadores ficassem a pensar que eu tinha feito algum pedido daqueles a uma claque do Sporting. Era uma mancha que ele estava a querer lançar sobre mim."