“Quero que os adeptos se f….”

Bruno de Carvalho não poupa críticas ao ex-médio do Sporting no livro “Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência”

“Quero que os adeptos se f….”

Esta sexta-feira chega às livrarias o primeiro livro de Bruno de Carvalho – “Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência”.

Um dos episódios relatos por Bruno de Carvalho é referente à época de 2016/2017. No final do jogo com o Desportivo de Chaves, em o Sporting empatou a duas bolas, o ex-presidente foi ao balneário do Sporting.

Segundo Bruno de Carvalho, a ida ao balneário foi no sentido de manifestar o desagrado com a exibição do clube e de explicar aos jogadores que muitos adeptos que tinham ido assistir ao jogo ficaram desiludidos. "Neste momento, o William Carvalho tem uma intervenção muito infeliz: ‘Quero que os adeptos se f…’", conta Bruno de Carvalho no livro.

"Hoje, acredito perfeitamente que aquele não era o sentimento dele. (…) Aquela frase foi o resultado da frustração. Mas estávamos todos desiludidos e claro que, naquele momento, as suas palavras me caíram mal. Por isso, aí sim, a discussão subiu de tom".

{relacionados}