Sociedade

Restaurante atingido por derrocada na Calheta. Jovem cozinheira está desaparecida

A jovem é cozinheira no restaurante

Dreamstime
DR
DR

Este sábado uma cozinha de um restaurante na Calheta, na Madeira, foi atingida por uma derrocada, tendo a cozinheira do estabelecimento ficado alegadamente entre os escombros.

Agora, segundo o Jornal da Madeira, a vítima trata-se de uma jovem de 22 anos que é cozinheira no restaurante desde que terminou o ensino secundário.

A derrocada aconteceu por voltas 13h15, as operações de resgate estão a decorrer.

O restaurante situa-se junta à marginal da Calheta, numa extremidade da escarpa onde decorrem obras de consolidação por um período de três meses, até ao final de março.

“Eu estava numa mesa a servir um casal e ouvi um estrondo bastante grande, e depois vi bastante fumo e a pedra em cima da cozinha. Corri para a rua e quando olhei para trás, a cozinha estava toda soterrada. Lá dentro estava a cozinheira, Carina Marlene. Ainda não sabemos nada acerca dela. Voltámos para trás, chamámos por ela, mas ela não respondeu. E até agora não sabemos se ela está com vida ou sem vida, porque não conseguimos entrar, tem pedras muito grandes”, disse ao mesmo jornal, Ana Gouveia, responsável pelo restaurante.