Lamber as feridas na Taça

Arrasado pelo City (6-0) na Premier League, o Chelsea recebe agora o United, no que pode ser o último teste para Maurizio Sarri

Lamber as feridas na Taça

A Premier League dá este fim de semana lugar à Taça, com um confronto entre gigantes como prato forte dos oitavos-de-final: o Chelsea-Manchester United – numa ronda que verá ainda o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, a visitar o reduto do secundário Bristol City.

As duas equipas chegam a este embate após dois grandes amargos de boca, embora o momento do Chelsea inspire mais cuidados: os blues saíram humilhados do recinto do Manchester City no último domingo (6-0), caindo para o sexto lugar do campeonato, e a contestação ao técnico italiano Maurizio Sarri aumentou exponencialmente. 

Os red devils, por seu lado, sofreram a meio da semana a primeira derrota sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer, e logo em pleno Old Trafford, com o PSG a vencer por 2-0 na primeira mão dos oitavos da Liga dos Campeões.

Em França, destaque para a recuperação do Mónaco desde que Leonardo Jardim regressou ao comando técnico, com quatro pontos nos últimos dois jogos. O conjunto do principado, agora apenas um ponto abaixo da zona de despromoção, recebe o Nantes, que tenta ainda recuperar psicologicamente da tragédia que vitimou Emiliano Sala.