Já ouviu o cântico (viciante) de Cristiano Ronaldo? | VÍDEO

O hino foi criado pelos adeptos da equipa do craque, a Juventus, e começou a circular na internet na semana passada, depois de Ronaldo ter conquistado mais uma vitória pelos italianos.

Já ouviu o cântico (viciante) de Cristiano Ronaldo? | VÍDEO

Em julho de 2018 Cristiano Ronaldo trocou o Real Madrid pelas Juventus e, rapidamente começou a dar alegrias ao clube italiano.

No passado dia 12 de fevereiro, começou a circular no Instagram e no YouTube um vídeo de um adepto eufórico a cantar uma música onde elogiava Cristiano Ronaldo, depois de o craque português ter conseguido mais uma vitória pelo clube.

Agora, o hino já se tornou viral e tem sido usado pelos adeptos. A música é cantada em italiano e faz referência à figura do craque como se este se tratasse de um rei. Além disso, fala ainda sobre o seu “remate forte” que é capaz de atravessar balizas e deixar qualquer guarda-redes sem reação: “Estávamos à procura de um fora de série, comprámos um rei com um remate tão forte que atravessa balizas. Tem o sete nas costas e de camisola bianconera [preto e branco] e o sonho torna-se realidade, Cristiano da Madeira”, é esta a tradução.