Mulher é expulsa de comboio por se recusar a tirar mala de lugar onde a tinha pousado | VÍDEO

Situação foi filmada por vários passageiros e publicada nas redes sociais 

Na passada quarta-feira, uma mulher acabou a ser expulsa de um comboio de Nova Jérsia, nos Estados Unidos, depois de se recusar a tirar a sua mala de um assento deste meio de transporte.

Segundo o site NJ.com, o incidente acabou por causar um atraso de 25 minutos na viagem, uma vez que obrigou “à presença policial".

No vídeo – filmado por outros passageiros -, pode ver-se a mulher a recusar-se a tirar a mala, mesmo depois de ser interpelada por passageiros e pelo próprio condutor do transporte.

Na mesma filmagem pode ainda ver-se a mulher a chamar a um passageiro de "nojento": "Não quero as suas térmitas, não quero o seu cheiro ao pé de mim".

Ao mesmo site, uma porta-voz das autoridades de trânsito locais disse que a mulher acabou por ser expulsa do comboio. “Quando o comboio 3955 chegou à Penn Station em Newark na noite passada, a polícia de trânsito de Nova Jérsia pediu à mulher que saísse do comboio para discutir a situação. O comboio 3955 pôde depois sair da estação", informou a responsável.