“Estrangeiro pode usar máscara e ganhar milhões. Porque é que Conan Osíris não pode?”

“É por ser Português não é?”

Carlos Costa tem utilizado as redes sociais para demonstrar o seu apoio a Conan Osíris, um dos artistas candidatos a representar Portugal na Eurovisão.

No Instagram, o cantor decidiu abordar o facto de o ‘outfit’ escolhido por Conan Osíris ter dado azo a vários comentários.

“Estrangeiro pode usar máscara e ganhar milhões. Porque é que ele que é Português não pode usar máscara e representar Portugal? É por ser Português não é? Ahahahah. Só pode!”, escreveu na rede social.

Carlos Costa também já havia gravado um ‘cover’ da música “Telemóveis”.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Telemóveis! Ás vezes é preciso saber escutar em vez de apenas ouvir. Escutar e entregar sentido às coisas. Porque as pessoas não são malucas só porque sim. Comentar é fácil. Façam o vosso papel: receber arte de quem a sabe fazer. Cada um pode retirar a sua interpretação desta letra. Literal ou não. Podemos ser óbvios ou irreverentes. . Afinal, quem nunca partiu um telemóvel? Insistimos em rimas e poemas profundos quando nenhum de nós PORTUGUESES falamos com tanta profundidade e poesia no seu dia a dia quanto isso. Eu digo: Partir o telemóvel, escangalhar, descer a escada, chibaria. Eu disso isso tudo. Porque não escrever numa letra? . GO CONAN! E como tu dizes: “A chibaria nunca viu nascer ninguém.” . . #eurovision #conan #conanosiris #telemoveis #musica #festival #festivalrtpdacancao #rtp #tv #eurovisão

A post shared by Carlos Costa® 🦋🔥 (@carlos_costa_oficial) on