Vida

A minha Cristina é melhor do que a tua | VÍDEO

“Quem é que aguenta duas Cristinas juntas?”. Perguntou a apresentadora da SIC que convidou uma comediante para se fazer passar por si e cozinhar um bolo de "iógure"

A Cristina Ferreira de Joana Pais de Brito é tão boa, que podia ter-se convidado a si própria para ir ao programa na SIC. Mas, afinal foi a Cristina verdadeira quem convidou a humorista.

Joana Pais de Brito já imitou várias vezes Cristina Ferreira, um boneco que a apresentadora não se cansa de elogiar. Esta quarta-feira, convidou-a para ir ao programa, fazer um bolo de ‘iógure’.

A humorista surgiu no programa como se fosse ela própria a Cristina Ferreira a fazer uma receita com Cláudio Ramos que fingia não dar pela diferença, até que apareceu a apresentadora.

Seguiu-se uma discussão sobre quem era a verdadeira Cristina Ferreira. Houve direito a concurso para saber quem gritava mais alto, para decidir quem é que era mais Malveira.

Cláudio Ramos foi encostado à parede e obrigado a escolher uma das Cristinas. Depois de alguma hesitação, decide-se pela verdadeira.

A interpretação de Cristina Ferreira por Joana Pais de Brito ganhou mais notoriedade em algumas rábulas do programa de Herman José na RTP.