Rainha Isabel II “desesperada” com comportamento de Meghan Markle

Meghan Markle estará a quebrar em demasia o protocolo da família real

Harry e Meghan Markle são desde o início um casal que dá que falar, sobretudo pela cumplicidade e afetos demonstrados em público. No entanto, a proximidade do casal parece não agradar a todos, sobretudo à rainha Isabel II que se sente incomodada pelo facto de o protocolo ser constantemente quebrado.

Segundo Sheela Mackintosh-Stewart, que estuda o comportamento da família real britânica há vários anos, Isabel II está “desesperada” com o comportamento de Meghan Markle.

Em declarações ao ‘Express’, a especialista em relações garante que a monarca receia que todo o mediatismo à volta da duquesa de Sussex acabe por ofuscar e desvalorizar o trabalho sério da monarquia britânica. Mackintosh-Stewart refere mesmo que os mais conservadores se afastam da família devido a estas quebras de protocolo.

A especialista, que cita fonte próxima do Palácio de Kensington, aborda a situação mais recente, com Meghan a organizar um ‘baby shower’ nos Estados Unidos. A rainha Isabel II não terá gostado da ideia.

Recorde-se que Meghan Markle é muitas vezes falada pela forma de vestir, pelos gestos de carinho com Harry, pelo facto de ter sido atriz, ou simplesmente pelos escândalos em que a sua família está envolvida.