Afinal, o que está por detrás do novo escândalo da família Kardashian?

Kardashian é sinónimo de escândalo. E a última polémica tem dado mesmo muito que falar na Internet…

O último caso que tem dado que falar envolve Khloe Kardashian e o seu namorado Tristan Thompson. No passado, várias notícias davam conta de traições por parte do jogador de basquetebol. A irmã de Kim Kardashian acabou sempre por perdoar o atleta – uma das traições aconteceu quando Khloe estava grávida da filha de ambos, True.

Agora, o escândalo ganhou novas proporções: Tristan voltou a enganar Khloe, mas desta vez com alguém que lhe era muito próxima – Jordyn Woods.

Confuso? É que Jordyn é a melhor amiga de Kylie, a irmã mais nova de Khloe, filha de Kris e Bruce Jenner (agora Caitlyn Jenner). Calma, respire fundo. Basicamente é isto: o namorado de Khloe enganou-a com a melhor amiga da meia-irmã.

A Internet ficou louca com este escândalo, avançado pelo site TMZ. Ao longo do dia de quarta-feira, as redes sociais encheram-se de memes e frases sobre a traição – a própria Khloe e as suas amigas chegaram a comentar publicações, confirmando assim a história.

E qual a mais recente atualização? Khloe usou as InstaStories para publicar frases fortes sobre traição: “O pior é seres magoada pela pessoa a quem explicaste a dor por que passaste” e “Se perguntarem por mim, diz-lhes: ‘Ela foi a única pessoa que me amou de forma honesta. E eu magoei-a’”, são alguns exemplos.