“Nunca vi uma conferência tão lamechas e autofágica”

 

Bruno de Carvalho já reagiu à conferência de imprensa de Frederico Varandas onde criticou a ex-gestão do Sporting, liderada por Bruno de Carvalho.

Frederico Varandas não poupou críticas ao ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, acusando-o de ser um mentiroso compulsivo que obrigou os sócios a saírem de casa para dizerem que o queriam em casa.

Entretanto, pouco tempo depois após a conferência de Frederico Varandas, Bruno de Carvalho reagiu numa conferência que decorreu no Porto.

"Nunca vi uma conferência de imprensa tão lamechas e autofágica. Levou o tempo todo a dizer mal do clube, dos funcionários, do software… parece que voltámos a 2011/2012. E pela primeira vez oiço um presidente de clube dizer com orgulho que tinha menos sócios", começou por dizer Bruno de Carvalho.

"Só ouvi mentiras nesta conferência de imprensa. É verdadeiramente inaudito que uma pessoa, que não é uma pessoa qualquer, que foi um dos golpistas do Sporting, venha agora pedir tempo às pessoas. Mas foi Frederico Varandas uma das pessoas que mais fez para que a minha direção saísse do Sporting. Foi lamentável, enquanto sportinguista e enquanto ex-presidente. Não teve nenhuma palavra de apreço para os sportinguistas, apenas chavões. A única coisa que ficámos a saber é que Varandas não se engana quando diz rigor, competência e empenho, visto que dizer muito mais palavras do que estas não é fácil para Frederico Varandas".