Vida

Ator de 'Harry Potter' revela que se refugiou no álcool para lidar com a fama | VÍDEO

O protagonista da saga Harry Potter, Daniel Radcliffe, fez várias revelações numa entrevista inédita

 


Daniel Radcliffe tornou-se uma celebridade mundial com apenas 11 anos depois de entrar (como protagonista) na saga "Harry Potter" da escritora J. K. Rowling e, no programa “Off Camera with Sam Jones”, confessou que recorreu ao álcool para conseguir lidar com a fama.

O ator, agora com 29 anos de idade, admitiu que, logo após o sucesso de "Harry Potter", se sentia incapaz de ir a qualquer lado sem sentir que estava a observado. Como tal, para conseguir fugir à ansiedade desses momentos, recorria ao álcool: "Sentes-te observado ao entrar num bar e, no meu caso, a forma mais rápida de superar isso era beber muito, apesar de as pessoas ainda olharem mais para ti porque estás bêbedo”, disse o britânico durante o programa. 

No decorrer da conversa, o ator falou ainda sobre o facto de as pessoas terem a ideia de que os atores “não têm razões para se sentir tristes ou para não se sentirem entusiasmados”. “Isto é uma pressão porque se te começas a sentir emocionalmente triste, questionas-te se estás a fazer as coisas realmente bem”, explicou Daniel Radcliffe.

Na mesma entrevista, Daniel Radcliffe garantiu que sempre se sentiu feliz com o que faz e afirma "ser um sortudo" pela vida que tem e a sorte que teve. 

 

 

Os comentários estão desactivados.