Mãe e filha acusadas de terem matado cinco familiares, incluindo crianças

Mulheres mataram os próprios filhos e irmãos

Duas mulheres, mãe e filha, foram detidas depois de as autoridades terem descoberto cinco pessoas mortas na casa onde viviam na Pensilvânia nos EUA.

Shana S. Decree, de 45 anos, e a sua filha Dominique Decree, de 19 anos, terão matado cinco familiares. As vítimas são duas filhas de Shana, de 25 e 13 anos – irmãs da acusada mais nova -, uma irmã da detida mais velha, de 42 anos, e ainda as sua filhas gémeas de nove anos.

Os corpos foram encontrados na segunda-feira, durante uma visita da segurança social requisitada pelo senhorio da casa, por estar preocupado em não ver a família há muito tempo e porque o lixo começava a empilhar-se à porta, e ninguém respondia.

Foi então que a porta foi arrombada pela polícia local que descobriu os corpos. As duas mulheres foram levadas ao hospital, tendo logo depois ficado sob custódia policial. Ambas enfrentam cinco acusações de homicídio e uma outra por conspiração.

A polícia está agora à procura de um jovem de 17 anos, sobrinho da acusada mais velha, e que é filho da vítima mais velha, não por o considerar suspeito, mas por temer que este também possa estar ferido e em risco de vida, segundo o Washington Post.