“Deixaste-me um belo presentinho chamado Isabella”, a despedida de Bossio para a mulher

na Débora Lucero Bustamante, de 42 anos, morreu na sequência de um AVC, após o parto

O antigo guarda-redes do Benfica Carlos Bossio utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem de despedida à mulher que morreu, este domingo, após o parto do bebé do casal.

Ana Débora Lucero Bustamante, de 42 anos, morreu na sequência de um AVC e, de acordo com a imprensa argentina, o bebé que nasceu aos sete meses encontra-se neste momento a lutar pela vida.

“Boa viagem, amor! Vou recordar-te assim, cheia de alegria, loucura, amor e sempre disposta a ajudar os outros, uma forma de ser que nos encantava e que nos levava a seguir as tuas ideias e loucuras”, começou por escrever no Instagram o antigo guarda-redes das ‘águias’.

“Foste um ser especial na terra e agora serás também no céu. Deus leva muitos para fazer a sua equipa, mas agora seguramente que vai formar a Seleção. Serás o meu amor para sempre. E deixaste-me um belo presentinho chamado Isabella, para criá-la como sempre sonhámos. Fica tranquila que vou fazê-lo e que todos os dias lhe contarei como era a sua mãe. Espero que a tua felicidade comigo seja igual à que senti todos estes anos maravilhosos a teu lado. Nunca te esqueceremos e vamos sentir a tua falta todos os dias das nossas vidas", acrescentou.

{relacionados}