Cristiano Ronaldo abre novo negócio com Georgina Rodríguez

Anúncio foi feito na manhã desta terça-feira nas redes sociais

Cristiano Ronaldo, apesar de ter já uma mão cheia de negócios entre hotéis e coleções de roupa, está a trabalhar num novo projeto.

O futebolista vai agora abrir em Madrid uma clínica de implantes capilares, juntamente com a sua companheira, Georgina Rodríguez.

De acordo com o jornal espanhol La Vanguardia, o internacional português juntou-se a Paulo Ramos para abrir uma sociedade em Espanha de uma clínica que promove implantes de uma marca portuguesa.

"Além do futebol, sou apaixonado por saúde, tecnologia e pesquisa, e estas são áreas nas quais eu queria investir. Eu queria que a primeira clínica, de expansão internacional, estivesse localizada em Madrid, uma cidade onde eu morei muitos anos", pode ler-se na publicação, que cita um comunicado enviado por Cristiano Ronaldo às redações espanholas.

A companheira do craque será a cara do negócio e foi eleita a administradora do novo espaço.

Esta terça-feira, nas redes sociais, Cristiano Ronaldo confirmou que já está a tratar de tudo para este seu novo negócio: “Dia de negócios”, lê-se na legenda de uma fotografia partilhada no seu Instagram oficial.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Business day 😉❤️

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on