Georgina declara-se a Ronaldo com citação da Bíblia

Afinal, o que é o amor para a namorada de CR7?

A namorada de Cristiano Ronaldo publicou nova declaração de amor no seu Instagram, com direito a fotografia carinhosa do casal.

“O amor é paciente, é bondoso. O amor não é invejoso ou arrogante. Não se comporta de maneira rude, não é egoísta, não se chateia facilmente, não guarda rancor. O amor não se deleita na maldade, mas alegra-se com a verdade. Não é orgulhoso. Não é rude nem egoísta. Não aplaude os maus, mas aqueles que falam com verdade. O amor nunca falha”, escreveu Georgina Rodríguez, em castelhano, na legenda da fotografia onde surge ao lado de Cristiano Ronaldo.

A mensagem, ou variações da mesma, é uma espécie de citação de bolso, usada muitas vezes em declarações nas redes sociais, ou mesmo em votos de casamento.

No entanto, poucos são aqueles que recorrem a ela e que lhe atribuem os devidos créditos.

É que a citação que consta na Bíblia, faz parte da primeira epístola de São Paulo aos Coríntios, cujo capítulo 13 é dedicado ao amor.

Recorde-se que a declaração a Ronaldo surge pouco depois de ter sido divulgado que Georgina Rodríguez iria gerir um dos novos negócios do jogador português.