NBA. Westbrook interrompe jogo após ser empurrado… por uma criança (com vídeo)

O base dos Oklahoma City Thunder não se apercebeu de imediato quem tinha sido o “agressor”. Depois, acabou a dialogar com o pai do jovem adepto

A partida da última madrugada entre os Oklahoma City Thunder e os Denver Nuggets terminou com a vitória destes últimos por 121-112, com a equipa de Denver a consolidar o segundo lugar na Conferência Oeste – os Thunder seguem logo atrás. O encontro, todavia, ficou marcado por um momento… insólito, no mínimo.

E tudo devido a um "empurrão" de um adepto a Russell Westbrook, que levou mesmo o base da equipa de Oklahoma a interromper a sua ação para trocar umas palavras com o "agressor". O problema é que o autor da inusitada ação foi… uma criança, que assistia ao encontro na primeira fila, ao lado do pai. Westbrook dirigiu-se então ao progenitor do jovem adepto, a quem ainda fez um gesto de carinho no fim da conversa.

 

 

"Ele empurrou-me, por isso disse ao pai que tinha que ter cuidado e controlar o filho. Não podem andar assim a bater nas pessoas e ele era o responsável pelo miúdo. Os adeptos podem dizer o que quiserem, mas não podem tocar nos jogadores", declarou o atleta dos Thunder após o fim do jogo, admitindo não ter percebido inicialmente que tinha sido uma criança a empurrá-lo.