Modric: “Cristiano marcou 50 golos e não consegues encontrar alguém que marque tanto”

“Ronaldo é um jogador que faz falta a qualquer equipa e substituí-lo é quase impossível”

Modric: “Cristiano marcou 50 golos e não consegues encontrar alguém que marque tanto”

Luka Modric disse esta segunda-feira que Cristiano Ronaldo faz falta ao Real Madrid e garantiu que substituir o craque português “é quase impossível”.

"Ronaldo é um jogador que faz falta a qualquer equipa e substituí-lo é quase impossível. O que fez por este clube… claro que sentimos falta dele. O que o clube tentou foi que outros jogadores cumprissem a sua função, que ela se dividisse entre os jogadores do ataque, e isso não é fácil”, começou por dizer o croata em conferência de imprensa.

“Cristiano marcou 50 golos e não consegues encontrar alguém que marque tanto. Alguns tinham de dar um passo em frente. Não digo marcar 50 golos, mas faltam-nos dois ou três jogadores que marquem 15 ou 20 golos. Esse é o nosso maior problema este ano. Por exemplo, na Taça do Rei contra o Barcelona tivemos muitas ocasiões [e não marcámos], frente a um rival com tanta qualidade é penalizador", acrescentou.

"Cristiano Ronaldo já não está cá e não podemos andar 10 anos a queixar-nos disso. O clube apostou noutros jogadores como Bale, Asensio, Benzema, trouxe Mariano e ainda há Vinícius que está a sair-se muito bem para a idade que tem. Mas as coisas não têm saído como queremos", afirmou.