Vai comprar comida ao aeroporto e acorda dentro de um avião

“O meu primeiro pensamento é que tinha morrido e estava a caminho do céu”

Dois jovens ingleses de 19 anos saíram para o que julgavam ser mais uma noite de copos, igual a tantas outras em Crawley, na região inglesa de Sussex. Mas aquela madrugada guardava ainda muitas surpresas.

Já a noite ia adiantada e bem ‘regada’, quando a fome bateu à porta dos dois jovens, que decidiram ir ‘trincar’ qualquer coisa ao aeroporto de Gatwick, que ficava ali ao lado, estava aberto, e tinha comida barata.

Sobre o que passou a seguir há poucos pormenores, as recordações de Tara são pouco claras, mas Jack parece recordar melhor a loucura de uma noite que ficará na memória. O jovem contou ao Sun que pensou: ‘já que aqui estamos o melhor é irmos de férias’, ou qualquer coisa do género.

"Assim que vimos os aviões, decidimos ir pesquisar voos", recordou Jack. Agarrou no telemóvel e procurou opções baratas, cujos voos estivessem para partir. Pouco depois, tinha na mão dois bilhetes para Barcelona.

Pelo contrário, Tara não se lembra de nada disto. Quando acordou estava dentro de um avião prestes a aterrar em Espanha.

"Quando acordei durante o voo, não tinha ideia de onde estava. O meu primeiro pensamento é que tinha morrido e estava a caminho do céu", contou Tara ao Sun.

Na altura, o próprio Jack também já não se lembrava do destino, teve de pensar um bom bocado até chegar à conclusão correta. Veio-lhe também à memória que por pouco o seu estado de intoxicação não os impediu de embarcar naquele voo.

Acabaram por passar quatro dias em Barcelona. Os pais dos jovens é que não acharam muita piada às férias quase involuntárias dos dois adolescentes.