Zidane de regresso ao Real Madrid?

O treinador será apresentado esta tarde, segundo a imprensa internacional. 

Nem a vitória por 4-1 frente ao Valladolid no passado domingo serviu para segurar o atual treinador dos ‘merengues’. De acordo com o jornal A Marca, Santiago Solari estará mesmo de saída do clube madrileno e Zinedine Zidane deverá ocupar o lugar que deixou no final da época passada. A apresentação do técnico estará marcada para perto das 18 horas (17 horas em Lisboa) desta segunda-feira.

Diz o mesmo jornal que a primeira escolha de Florentino Peréz, presidente do Real Madrid, era mesmo o treinador francês, mas só agora conseguiram chegar a acordo.

Este é já o terceiro treinador que os tricampeões europeus vêem chegar ao Santiago Barnabéu esta temporada. Depois do afastamento de Julen Lopetegui, devido aos maus resultados, foi a vez de Solari deixar a equipa B para assumir o comando técnico do plantel principal. Os bons resultados fizeram com que passasse de treinador interino a principal, mas nos últimos meses o cenário foi piorando. Com Solari, os ‘merengues’ foram eliminados da Taça do Rei em casa frente ao Barcelona e, mais recentemente, foram goleados também no Santiago Barnabéu pelo Ajax, o que ditou o fim do percurso do Real Madrid na Liga dos Campeões.