Vida

Leonor Poeiras reage a críticas a novo programa da TVI

Novo formato da TVi tem sido acusado de machismo


Este domingo estreou na TVI o programa ‘Quem Quer Casar com o Meu Filho?’ e as reações negativas têm surgido ao longo desta segunda-feira nas redes sociais. Vários telespetadores fizeram questão de deixar as suas opiniões na Internet, mas também várias personalidades como Ana Garcia Martins, autora do blogue ‘A Pipoca Mais Doce’, e o ator Jorge Corrula.

Leonor Poeiras, a apresentadora escolhida para apresentar o formato, recorreu às redes sociais para responder às críticas.

"A todos os que assistiram à estreia e gostaram, muito obrigada; a todos os que assistiram e não gostaram.. obrigada também por terem visto o programa com essa curiosidade toda!", começou por escrever a apresentadora numa publicação no Instagram.

“E finalmente a todos os que viram e se chocaram por me associar a este formato (precisamente porque todos sabem que sou feminista).. alguma vez eu aceitaria apresentar um programa que trata a mulher como um objeto?”, questionou.

“Se tiverem curiosidade acompanhem este novo programa - VAMOS MUDAR MENTALIDADES! Que pena que ninguém tenha pensado no twist que este programa vai ter! É por isso que estou super entusiasmada! Vem daí muita coisa inesperada e surpreendente, acreditem! Obrigada por todo o feedback”, concluiu.

De recordar que as críticas estão a ser feitas tanto ao novo programa da TVI - ‘Quem Quer Casar com o Meu Filho?’ -, como ao da SIC – ‘Quem quer namorar com o agricultor?’.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estreiam daqui a nada os diários de ‘Quem Quer Casar Com o Meu Filho?’ - a todos os que assistiram à estreia e gostaram, muito obrigada; a todos os que assistiram e não gostaram.. obrigada também por terem visto o programa com essa curiosidade toda! E finalmente a todos os que viram e se chocaram por me associar a este formato (precisamente porque todos sabem que sou feminista).. alguma vez eu aceitaria apresentar um programa que trata a mulher como um objecto? Se tiverem curiosidade acompanhem este novo programa - VAMOS MUDAR MENTALIDADES! Que pena que ninguém tenha pensado no twist que este programa vai ter! É por isso que estou super entusiasmada! Vem daí muita coisa inesperada e surpreendente, acreditem! Obrigada por todo o feedback, beijos directamente dos estúdios onde gravo a voz off que vão ouvir nos diários. A propósito, o primeiro começa agora, 18h17 🤗❤️ @tvioficial

A post shared by Leonor Poeiras (@leopoeiras) on

Os comentários estão desactivados.