Vida

“Não, não nos íamos separar”, diz Mafalda Bessa sobre casamento com Nicolau Breyner

Mafalda Bessa esteve no programa de Júlia Pinheiro a propósito do 3.º aniversário da morte de Nicolau Breyner, e falou sobre alguns detalhes da sua vida em comum com o ator.

A viúva de Nicolau Breyner, Mafalda Bessa, foi esta quinta-feira ao programa de Júlia Pinheiro, para assinalar o terceiro ano da morte do ator e, em conversa com a apresentadora, fez algumas revelações sobre o seu casamento com o ator. 

Mafalda Bessa afirmou que não se ia divorciar de Nicolau Breyner e que, ainda que estivessem separados à data da sua morte, não era nada ainda definitivo. “Não, não nos íamos separar. Não fazia sentido, íamos ser marido e mulher até ao fim”, começou por dizer.

“Acho que ele se separou por amor. Estava a sentir-se a envelhecer e achava que eu era uma miúda e que tinha de seguir com a minha vida.”, contou Mafalda, relembrando que ambos tinham uma diferença de idades de cerca de 28 anos.

Além disso, a mulher de ‘Nico’ – como era conhecido pelos mais próximos – disse ainda que o ator era uma pessoa “muito romântica”, mas que antes da sua morte se andava a sentir “infeliz”.

Mafalda Bessa contou, em conversa com Júlia Pinheiro, que já havia notado que o ator andava doente e cansado, uma vez que tarefas que não exigiam grandes logísticas já eram feitas com algum esforço.