Judite Sousa faz grande elogio a Cristiano Ronaldo

“Ronaldo é mais uma vez prova de que há seres humanos capazes de se superarem a cada minuto das suas vidas”

O hat-trick marcado por Cristiano Ronaldo no jogo da Juventus frente ao Atlético de Madrid, que os italianos venceram por 3-0 e que lhes permitiu seguir em frente na Liga dos Campeões, não deixou muita gente indiferente, incluindo alguns famosos.

Foi o caso de Judite Sousa, que no seu blogue escreveu algumas linhas sobre o craque português. Numa publicação intitulada “Super Ronaldo”, a jornalista não poupou os elogios ao internacional português. "Há forças que vamos buscar não sabemos onde. Mas elas existem e estão dentro de nós. Ronaldo é mais uma vez prova de que há seres humanos capazes de se superarem a cada minuto das suas vidas", começou por escrever a jornalista, que acrescentou que “uma história de adversidade, contraria-se com o brio, o profissionalismo e o talento.”

De recordar que Judite Sousa tinha já elogiado Cristiano Ronaldo na altura em que o jogador venceu a Supertaça italiana.

Na altura a jornalista escreveu que o internacional português era um caso de estudo. “Sou suspeita. Conheço-o bem. Julgo eu. Tive o privilégio de entrar na sua casa, primeiro em Manchester, depois em Madrid. Em ambas as situações fui recebida como a Judite, que é isso que eu sou. Mas o que mais sublinho no Cristiano é a sua força psicológica. Aos ataques, ele responde com golos. É uma força da natureza. Tem um músculo de atitude, de profissionalismo, de foco. Existe, vive e trabalha à prova de aço”, partilhou a jornalista.