Diogo Neves sagra-se campeão europeu de kickboxing

Através das redes sociais, Diogo Neves partilhou uma mensagem de agradecimento a todos os que acompanham o seu trabalho

Diogo Neves sagrou-se no último fim-de-semana campeão europeu de kickboxing profissional (K1), na categoria de -75kg.

O kickboxer português, de 30 anos, derrotou o suíço Quendrim Bajrami, num combate que decorreu no Campo Pequeno.

Através das redes sociais, Diogo Neves partilhou uma mensagem de agradecimento a todos os que acompanham o seu trabalho.

“Foi uma noite em cheio. Foram dois meses e meio de preparação com o objetivo de vencer este cinturão. Esta vitória é de todos os que diariamente acompanham o meu trabalho. Foi sem dúvida, um acontecimento inesquecível, que jamais esquecerei, só possível com o apoio da Academia Kolmachine, que me acompanha há já 15 anos, e do Pedro Correia, que puxou por mim a cada treino físico, levando-me ao limite e aumentando a minha confiança nas minhas capacidades”, escreveu numa publicação partilhada no Instagram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ontem foi uma noite em cheio! Aqui está um dos momentos do combate onde me sagrei Campeão da Europa de K1. Foram dois meses e meio de preparação com o objetivo de vencer este cinturão. Esta vitória é de todos os que diariamente acompanham o meu trabalho. Obrigado @kolmachine por me acompanhares há já 15 anos. Somos como irmãos e ontem vivemos mais um dia especial que nunca irei esquecer 💪🏻❤️. Obrigado @joanarstos por seres a minha companheira, sempre 😍. Obrigado ao demónio @pt_pedrocorreia que puxou por mim a cada treino físico, levando-me ao limite e aumentando a minha confiança nas minhas capacidades. Obrigado aos Devils 🤟🏻, vocês são especiais e a força que me transmitem faz com que todos os sacrifícios valham a pena. Obrigado à Team Kolmachine @caetanita @rudimendes_ @diogosequeiraa @basuntas @maria_abreu. Este título é nosso! Parabéns @bernas_mendes pela tua vitória. Provaste o teu valor e a tua vontade de querer vencer neste desporto 💪🏻💥. #campeaodaeuropa #ipcc #nevergiveup #kickboxing #redline #campopequeno #devils

A post shared by Diogo Neves (@diogoredline7) on